segunda-feira, 13 de junho de 2011

experiência física

"deixa que eu estendo as suas calcinhas
no meu banheiro"

Deu-me vontade de dizer isso
ao ouvir a vizinha do andar de cima
lamentar-se por seu varal ter quebrado.

Subo a escada,
toco a campainha.

Os seus cabelos ainda estão molhados.
Os olhos dela são olhos de quem vive sozinha.
(porque quer)

"pois não, senhor?"

"desculpe-me, mas não pude
deixar de ouvir sobre o seu varal..."

"ah..."

"se a doce dama me permitir posso secar
na minha suíte ou na minha varanda
as suas peças íntimas."

"muito gentil,
qual o seu nome?"

"Senhor Solitário,
ao seu dispor."

Pego a mão da madame
beijo levemente as pontinhas
dos seus dedos.

"ui, tenho cócegas... (o celular dela toca)
um minutinho..."

A toalha a envolvê-la quase
escorrega do seu corpo,

tremo, suo, ela volta trazendo
uma cestinha artesanal
dentro várias joias:

lycra, algodão, seda
mil cores e feitios.

"pronto, aqui o meu tesouro (ela ri,
tem os dentes brancos de publicidade)
o senhor estará à noite em casa?"

"sim, pois não... (a toalha dessa vez
deixou-me aflito) "

"gosta de vinho?"

"adoro, senhora."

"às nove então, levarei uma garrafa
Quinta do Morgado suave,
está bem? agora licença,
era meu sócio
ao telefone..."

Antes que a vizinha do andar de cima
feche a porta ela pisca
e sussurra.

"o senhor é poeta?"

"sim... (respondo engasgado) "

"sempre ouço seus gemidos e urros
quando a lua está alta e cheia"

A dama sorri e me beija o ouvido.
Fecha a porta devagarinho mostrando
parte do encanto que a toalha encobria.

15 comentários:

  1. Hum... que maravilha, hehe!

    Muito criativo, adorei!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. hehehehe,

    sabe, Lara
    há momentos
    em que o poeta
    é um louco exibicionista
    ...


    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses momentos poéticos de puro exibicionismo...

    Que flerte, hein?

    Beijiho, poeta dos dias!

    ResponderExcluir
  4. adorei

    fiquei absorvida nesta história, pena já ter acabado...

    ou haverá cenas dos próximos capítulos?

    abraço
    LauraAlberto

    ResponderExcluir
  5. Poetas são amores,sonhos é verdades.
    Vc com certeza não seria diferente.
    Amei a postagem.
    Bjsss meu querido.
    Sua admiradora:

    http://neuzasilvablogspotcom-neuza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O poeta nem sempre diz o que sente, mas é certo que sente sempre o que diz... E isso é que vale mesmo!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Analuz, são esses momentos
    que acordam Sátiro
    por vezes tímido
    e enfadonho
    ...

    Beijo carinhoso,
    sensível poetisa.

    ResponderExcluir
  8. haverá próximas cenas
    ou a vizinha do andar de cima
    satisfeita apenas por uma noite só?
    (rs)


    Beijo carinhoso,
    Laura.

    ResponderExcluir
  9. ah, Neuza, muito obrigado
    pela doçura do teu coração
    ...


    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  10. Lídia, perfeito o que disseste
    e nessas nuances entre o real
    e o imaginário germina-se
    o delírio poético
    ...


    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!! Impossível tirar os olhos até o finalzinho do poema...bjão!

    ResponderExcluir
  12. Daniela, imagino o seu olhar florido
    e o seu doce sorriso acompanhando essa aventurazinha
    ...


    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  13. Crisântemo,
    audazes não são apenas as andorinhas
    os tristes moços da varanda
    há horas em que voam
    pra outros parapeitos
    (rs)

    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  14. meu irmão, sem comentários hehehehehe

    ResponderExcluir