sexta-feira, 10 de junho de 2011

amante

Dia após dia
desço a escada do meu bloco
e vou ao jardim do prédio
para ver como está se saindo
a flor que plantei.

Sempre é um olhar diferente
dela dentro do meu peito.

Sempre é outra a brisa
que me causa frêmitos
e certamente a ela
também.

Na hora da despedida,
penso "Deus, não mereço
tanto êxtase e encanto
no meu pescoço"

Sim, no meu pescoço,
pois a flor que plantei
no jardim do prédio

naturalmente despede-se
encostando suas pétalas
e me fazendo cócegas
pertinho da orelha.

(ela não usa batom,
portanto não há problema
quando entro em casa
e sento para o jantar)

6 comentários:

  1. Beijinho de fim de semana, poeta Domingos!

    ResponderExcluir
  2. Sensível poetisa,
    outro beijinho pro cê
    e tenha um final de semana
    mágico
    ...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lindo! =)

    ResponderExcluir
  4. é uma perfeita amante
    essa flor vermelha
    ...


    Beijo carinhoso,
    Lara.

    ResponderExcluir
  5. Tanta coisa linda por aqui...mas esse me pegou de jeito...a cafeteira há de entender!!! Adorei...bjo carinhoso!

    ResponderExcluir
  6. Daniela, primeiro tenho
    que fazer na cafeteira
    um cafezinho bem gostoso
    para que ela me permita
    um pouco de liberdade
    ... (rs)


    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir