segunda-feira, 30 de julho de 2012

a lua cheia encanta o telhado

Se minha cabeça explodir saibam todos
o único responsável é um tirano
que disse chega de miséria
e só me oferece amor.

Seus dentes estão amarelos
de tanto café e suco de uva.

Apaixonou-se um dia desse
por uma mulher de Atenas.

Saibam todos ele é um tirano que me roubou a alma
e só me devolve meus óculos quando estou chorando.

Vive a me prometer que um dia envia
uma mulher singela
que me ame.

Não o matem depois da minha morte.
Ele é um tirano mas é ele quem cuida do jardim.

2 comentários:

  1. Surreal... uma viagem... mas qq um que cuide de um jardim não pode ser má pessoa, né não?
    Beijo.
    Sigo com vc.

    ResponderExcluir
  2. Ainda assim...
    Eu penso que mandava substituir o jardineiro para maior sossego das flores.

    Um beijo

    ResponderExcluir