sexta-feira, 8 de março de 2013

o amor é um troço bacana

As mulheres mesmo que me matem
adoro-as sufocando-me debaixo
do travesseiro ou aplicando
cianureto em minha veia.

O meu grande sonho é morrer pelas mãos de uma mulher.
Seja segurando firme um travesseiro ou uma seringa.

Agora, se possível, deem-me antes um aceno,
um beijo, um afago, uma lágrima sobre
meu ombro e se despeçam.

Eu não me perdoaria a mim mesmo se porventura acordasse
noutro mundo sem a voz feminina dentro do meu coração
dizendo apenas que foi inevitável minha morte.

Que eu era muito triste e cínico
e tudo que escrevi o vento
sem esforço levou.

Digo-lhes, minhas mulheres,
que existe um segredo:

o vento não sabe das suas unhas
que guardo dentro do bolso
do meu bermudão.

As suas unhas vento algum leva.
E mesmo depois de morto darei um jeito
de plantar na minha cova novas orquídeas das unhas de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário