quinta-feira, 18 de outubro de 2012

a ausência é longa mas a falta é breve

Obrigado por sua ajuda,
mas quando eu não estiver em casa
não entre no meu quarto e rabisque
a porta do banheiro com mensagens
que ninguém consegue ler.

Mais simples e emocionante
se você tivesse deixado
a marca dos seus lábios
com aquele batom
vivo e vermelho.

Mas beijar portas você tem medo
de pegar uma frieira, uma bactéria.

Então, por favor, quando eu não estiver em casa
espero que entenda a minha câmara secreta
e não viole a porta do banheiro
com mensagens indecifráveis.

Ou, isso permito, como disse antes
beije a porta com seus lábios grossos
usando aquele batom lindo e sacana.

Um comentário:

  1. para sentir falta
    carece primeiro
    sentir por inteiro!

    beijo, poeta dos meus dias!!

    ResponderExcluir