terça-feira, 24 de julho de 2012

amoxicilina

Não digo que seja verdade o que planto no jardim
mas semente de mostarda tem sua importância
no palácio de um passarinho.

A próstata é uma glândula do tamanho de uma semente de mostarda
e vejam só que estrago ela faz quando cresce sem limite
dentro do saco.

Passarinho não tem um saco igual ao do poeta.
Por isso o passarinho mesmo na morte se sente o tal.

O passarinho tem outras glândulas.
Uma em especial se esconde
na base do seu cérebro.

O cérebro do passarinho
é igual ao do golfinho.

E vejam só que alegria eles esbanjam
quando se encontram bordados
no roupão do meu filho.

O golfinho me parece um falastrão.
Não posso esquecer entretanto
que foi ele quem me salvou
naquela noite em alto mar.

As ondas já tinham levado minhas botas.
As ondas já tinham levado as portas do meu quarto.

Mas eles, esses golfinhos falastrões,
pegaram-me pelas orelhas
e me salvaram.

Por falar do meu quarto
os cupins foram todos embora.

Gostaria de saber quem dá a ordem
para que eles comam portas e janelas.

De uma verdade eu desconfio:
As aranhas tiveram um papel importantíssimo.

Vejam só como elas estão gordas.
Gordas e felizes minhas meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário