segunda-feira, 19 de março de 2012

o mais invisível do tátil

juro que eu não sabia
que as fadas sentem cólicas
e têm fortes dores de cabeça

imaginava como único atributo das fadas
salvar aqueles pombos loucos
que tiram os tênis
nike vermelho

e levam choques
nos fios de alta tensão

agora que sei que as fadas
choram e trincam os dentes

morrendo de dor
às vezes encabulada

por sofrer igual
a uma mulher comum

serei atento
e mais sensível -

diz-me, fada
desejas minha mão sobre teu ventre
energizando os teus hormônios
e a boa circulação sanguínea

ou preferes tão somente
meus beijos por tua nuca?

Creio que os meus beijos
hão de te arrepiar todo o corpo

e segundo as fadas superiores
corpo sob frêmitos
é um bom sinal
de cura
...

2 comentários:

  1. Tão romântico, Domingos. Sempre achei que poetas homens, não falariam com fadas.

    Muito BOM!

    Beijos

    Mirze

    ResponderExcluir
  2. E essa intimidade com as fadinhas, coisa mais meiga! :-)
    Tô quase acreditando, escorpiniano, que tu é um bruxo-poeta mesmo! :-)
    Adorei...
    Já fiquei fã, e mal te conhecia até outro dia...
    Beijos,

    ResponderExcluir