domingo, 13 de novembro de 2011

inefável mas se sente



Você já me viu chorar
mas esqueceu minhas lágrimas.

E eu não chorava pela perda
de um desejo antigo
destroçado

mas sim [como choro agora]
por essa possessão poética

do meu sangue
e ossos.

É como se não me pertencessem
as palavras que brotam
da minha unha

no entanto,
as ranhuras delas
foram todas minhas.

Você não mais existe
e deixou de existir a partir
do dia em que esqueci teu aniversário.

Não foi maldade [acredite]
eram muitas lágrimas
dentro dos meus olhos,

e um cego lacrimoso
esquece até do dia
em que se fez
sol -

um lindo dia 
de sol.

6 comentários:

  1. “e um cego lacrimoso/esquece até do dia/em que se fez/sol -//um lindo dia /de sol.”
    MAGNIFICO!!! Deu até aquela invejinha boa de querer ter escrito isso antes, sabe?
    Ótimo poema!
    Quando puder, dê uma passada no “Que letra é?” tem sempre textos novos por lá!
    Ótimo trabalho e parabéns pelo blog!! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Às vezes somos apenas meios, transportes, catalisadores.

    Eu sinto assim.

    =*

    ResponderExcluir
  3. nem sei como começar, mas os teus últimos textos mexem com a alma

    Abraço
    LauraAlberto

    ResponderExcluir
  4. Você é um poeta dos grandes!
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Um poeta? Não... vc é mais que isso... é evidente.

    beijos...

    Álly

    ResponderExcluir
  6. este entrou para a lista dos meus preferidos!

    beijinho!

    ResponderExcluir