terça-feira, 17 de maio de 2011

valsa

Eu não faria
absolutamente
nada.

Deixaria que falasse, falasse, falasse
e eu ouviria, ouviria, ouviria, ouviria.

Têm mais coisas dentro da sua alma
que você nem imagina a beleza.

Mas confesso que o seu riso
entre o olhar sério é lindo.

E eu não faria
absolutamente
nada.

Deixaria que sorrisse, sorrisse
e eu voaria, voaria, voaria.

Acho que devemos cantar juntos.
Não ligue aquele canário enciumado.

Já vai chover, relampejar.
Um raio é o bastante.

Vamos enterrar no quintal dos seus avós
o passarinho dentro da caixa de sapato?

Depois  a gente filosofa
sobre a morte e sobre o amor.

12 comentários:

  1. putz, como a morte me incomoda... o amor, não. só a falta dele!


    =)

    bjsmeus

    sempre bem vindo ao benditas.

    ResponderExcluir
  2. você sabe que eu sempre passo por aqui silenciosa, mas passo porque gosto de lê-lo.
    hoje me emocionei com este poema tão lindo.
    bj.

    ResponderExcluir
  3. Eu leio, leio, leio
    e viajo, viajo, viajo.
    beijinho , poeta!

    ResponderExcluir
  4. Fernand's,
    de fato, a falta de amor
    é uma morte implacável
    ...

    beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  5. Outros Encantos,
    o silêncio de uma alma sensível
    é um oceano de gracejos e deleites
    ...

    Agradeço por tuas visitas
    e por tua emoção
    ...

    beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  6. Sandra, viajemos então
    e que o vento sopre
    bons encantos
    ...

    beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  7. valsa tanto
    o desassossego
    no canto esquerdo

    ...

    beijos atenciosos, gigante.

    (eu não diria absolutamente nada)

    ResponderExcluir
  8. Crisântemo,
    dizem que esse desassossego
    quando passa vira mel, então,
    bebamos
    ...

    beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  9. "mora na filosofia,
    pra que rimar amor e dor",


    abraço

    ResponderExcluir
  10. Irmão Assis,
    a Filosofia não sente
    mas inquieta
    ...

    forte abraço.

    ResponderExcluir
  11. o amor
    o desamor
    qual será pior?

    ResponderExcluir
  12. os dois juntos
    em uma só alma
    dever ser triste
    e enfadonho
    ...

    Carinhoso beijo,
    Laura.

    ResponderExcluir